sábado, 12 de maio de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Prefeito faz visita surpresa ao Hospital Municipal

O prefeito Misso de Amparo esteve neste sábado (12) no período da noite na Unidade Mista Santa Rosa. Misso vistoriou as dependências do hospital, conversou com os funcionários e a população que aguardava atendimento médico. 
“Tenho acompanhado o trabalho da Saúde no município e os desafios que os servidores públicos desta área têm de enfrentar por conta de todos os problemas encontrados desde do começo do mandato. A dedicação deles tem feito a diferença, além dos esforços para conseguirmos recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal. Aqui no hospital, fiz questão de conversar com as pessoas, saber como estavam sendo atendidas e também verificar pessoalmente o trabalho destes profissionais que salvam vidas e devem ser sempre valorizados”, comentou o prefeito. 
Durante a vistoria, Misso se reuniu com o médico, Jiskli R. S. Garcia. “Apesar de todas as dificuldades, estamos conseguindo manter os serviços essenciais para que a população não seja prejudicada. Estamos fazendo o repasse dos recursos para o hospital e também buscando emendas de deputados para o custeio da Saúde e compra de novos equipamentos”, completou o prefeito. 
Agradecimento – Nos corredores, foi possível encontrar pessoas agradecidas pelo trabalho realizado no hospital. Como é o caso de Sabrina, que se encontrava com dores de cabeça. “Fui prontamente atendido no hospital e isso foi fundamental para a minha recuperação. Agradeço a todos os profissionais, pois sempre que precisei fui bem atendida”, comentou. 
O prefeito conversou ainda com a Secretaria de Saúde, Edvania – responsável pela administração da unidade. “A visita do prefeito, mostra que a administração do hospital e a Prefeitura estão trabalhando em parcerias e principalmente com muito empenho para buscar melhorias para a população” comentou Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário