domingo, 13 de maio de 2018

Cupira-PE: Josival Ricardo mantém tradição e atrai centenas de pessoas na maior Festa das Mães

Foi realizada na tarde/noite deste domingo (13), a tradicional festa das mães promovida pelo radialista Josival Ricardo com a presença de centenas de pessoas que acompanharam do início ao fim o sorteio de 40 prêmios em média que foram sorteados para as mães cupirenses. Dentre muitos prêmios entre móveis e eletrodomésticos, sendo que tanto os canhotos para o sorteio quanto as cartelas para concorrer, foram distribuídas de forma gratuita.
Essa é uma tradição que vem sendo mantida por Josival Ricardo, como é conhecido. Em 2017 a festa das mães também obteve um grande público, mas neste ano as expectativas foram superadas, além da maior premiação da história.
O entorno da casa de Josival no bairro Novo Horizonte há tempos não se via tão lotado pela população cupirense, que reconheceram o bom nível da organização, sem muita espera a cada sorteio e principalmente pela transparência, ganhando os prêmios apenas às mães que estavam presentes no local.
Josival mais uma vez fez questão de fazer o sorteio pessoalmente anunciando cada mãe que estava sendo felizarda. Entre os prêmios estavam fogão, Tv’s, armários, microondas e muitos outros. Josival ficou emocionado com a presença da população cupirense e frisou que "o evento superou todas as expectativas, e que a cada ano a tendência é melhorar cada vez mais".
Esteve também presente no evento o diretor da Agreste FM Willamar Alves, locutor Airton Lyra, presidente do PT Rogério Almeida prestigiando de perto a emoção de cada mãe presenteada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário