quarta-feira, 11 de abril de 2018

São Joaquim do Monte-PE: Joãozinho Tenório garante recursos para 95 casas do PNHR

Nesta terça-feira (10), o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório(PSDB), recebeu as 95 famílias, na Câmara Municipal, onde foi finalizado o processo de cadastramento de famílias que vão receber as casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), na zona rural de São Joaquim do Monte.
Estiveram presentes na solenidade representantes regional da Caixa Económica Federal, o prefeito Joãozinho Tenório, o vereador presidente Lenilson Terra Preta, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a primeira dama Alessandra Vieira (pré-candidata a deputada estadual), além dos demais vereadores.
“Desde o ano passado, toda a nossa gestão se mobilizou para conseguir entrar nesse programa de habitação rural e estamos buscando trabalhar para melhorar as condições de habitabilidade de quem vive na cidade e zona rural”, explicou Joãozinho.
“Fiz questão de acompanhar esse momento porque essas casas representam uma nova vida para 95 famílias e também mais empregos durante as obras”, destacou o Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário