quarta-feira, 11 de abril de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Vereadores cobram da prefeitura melhoria na iluminação pública

O vereador presidente Tarcísio Monteiro (PT) juntamente com o vereador Leu (DEM), Zé de Bobó (PSB) e Dudé (PSB), usaram a tribuna da Câmara Municipal para cobrar da Prefeitura de Lagoa dos Gatos melhorias no sistema de iluminação pública da cidade, em especial, nos distritos de Gapéaçu, Lagoa de Souza e sitio Riachão de dentro.
Os parlamentares cobraram do prefeito através de Requerimento, que determine ao setor competente da municipalidade a manutenção e troca de lâmpadas/luminárias nas zonas rurais e cidade.
“Fomos procurados por moradores que residem nas imediações das localidades acima mencionadas para que pudéssemos intermediar junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública destes locais. O pedido é pertinente visto que, a falta de iluminação pública está facilitando a ação de marginais e bandidos”, justificou o vereador Leu.
Para os parlamentares, a falta de iluminação pública em vários pontos da cidade tem gerado insegurança para os moradores e os mesmos acreditam que a manutenção e troca das lâmpadas dos postes diminuiria consideravelmente a ação dos marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário