sexta-feira, 13 de abril de 2018

Cupira-PE: Vereador Bonequinho declara apoio a Clovis Paiva para deputado estadual

O vereador vaqueiro, Bonequinho (PTB), declarou apoio ao projeto político do ex-prefeito de Ribeirão, Clóvis Paiva (PP), que pretende disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Em entrevista ao programa “O AGRESTE RECLAMA”-, o vereador Bonequinho, não titubeou ao ser perguntado a quem apoiará para Deputado Estadual em 2018. Bonequinho de pronto destacou sua admiração por Clóvis Paiva ao afirmar que nutria “grande respeito pela sua pessoa”, destacando inúmeras virtudes do ex-prefeito e agora pré-candidato a deputado estadual. O vereador continuou os elogios a Clovis Paiva dizendo que o mesmo é um “grande político, bem quisto, com novas ideias e que seu nome chega com muita força na região, por isso terá seu voto e seu apoio incondicional”.

Bonequinho é um vereador muito respeitado em Cupira, onde foi eleito na última eleição com 1.306 votos, dando uma demonstração de grande força política e sem duvidas, o seu apoio será um grande reforço para as pretensões políticas do ex-prefeito de Ribeirão, o empresário Clovis Paiva (PP), que poderá figurar entre os cinco mais votados para o Palácio Joaquim Nabuco, como é conhecida a Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe.

O posicionamento firme e determinado do pré-candidato Clóvis Paiva despertou a atenção de outros vereadores da situação e da oposição em Cupira que, encorajado pela ousadia e coragem política do vereador Bonequinho também foram conversar e oferecer apoio, tão logo, acabou a entrevista e a numerosa comitiva se dirigia para um almoço no Sítio Ibiruçú, reduto eleitoral do vereador anfitrião, Bonequinho. No local já aguardavam várias lideranças e populares que queriam conhecer “o candidato do vereador Bonequinho” – enquanto isso, o prefeito Zé Maria era entrevistado por Willamar Alves na continuação do Programa O Agreste Reclama.

Ao discursar para os presentes, Clovis Paiva afirmou que está de portas abertas para Cupira e toda região e que na Assembleia Legislativa irá ajudar as cidades onde receber apoios: “Tenho compromisso e amigos em Cupira, vim aqui colocar meu nome à disposição e apresentar meu projeto para todos. Falar da minha alegria de ser recepcionado por tantos amigos. Venho aqui fazer parcerias para trabalharmos em conjunto para o desenvolvimento desta cidade tão promissora.”, declarou o pré-candidato.


Perguntar não ofende: a) Com o “estouro da boiada” e cada vereador da situação correndo em busca do seu deputado, o prefeito Zé Maria vai mesmo ficar falando sozinho??
b) O prefeito Zé Maria é “Democrático” ou faltou pulso firme para segurar o “rebanho” ??   

Nenhum comentário:

Postar um comentário