quarta-feira, 25 de abril de 2018

Clodoaldo Magalhães caminha para uma reeleição tranquila

Reeleito para o seu terceiro mandato com 48.729 votos, ficando naquela ocasião na 17ª colocação na coligação em que disputou, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) dá sinais de que não apenas deverá ampliar a votação, mas de que trabalha pesado para figurar no primeiro pelotão do chamado “Chapão da Morte”, coligação que deve acomodar os candidatos do PSB, PR e PSD.
Atualmente o parlamentar dispõe de uma base de apoio bastante sólida e em plena expansão. Um dos prefeitos que recentemente aderiram ao seu grupo foi Flávio Régis, de São Vicente Férrer, na Mata Norte. Político que na eleição de 2014 garantiu mais de 4.800 votos para o deputado estadual Pedro Serafim Neto e que deve lhe transferir votação semelhante.
Com o ingresso de Flávio Régis, Clodoaldo agora contabiliza 9 prefeitos. Os outros são Sérgio Hacker (Tamandaré), Gustavo César (Bonito), Eduardo Coutinho (Água Preta), Eudo Magalhães (Xexéu), Clebel Cordeiro (Salgueiro), Altair Júnior (Palmares), Djalma Alves (Solidão) e Fernando Pergentino (Sairé), este último chegou a dar quase 3 mil votos a Waldemar Borges em 2014.
Além destes apoios, Clodoaldo ainda possui grupos consolidados nos municípios de Barra de Guabiraba, São Joaquim do Monte, Cupira, Altinho, Lagoa dos Gatos e Ibirajuba, na microrregião do Brejo Pernambucano. Já no sertão do Pajeú ele conta com o apoio do ex-prefeito Dinca Brandino (Tabira). Em Toritama, no Alto Capibaribe, contará com a ajudar do ex-prefeito Odon Ferreira. Na Mata Sul, além de vários prefeitos, o parlamentar também contabiliza fortes apoios em São José da Coroa Grande, Primavera e Joaquim Nabuco.
Com um grupo robusto Clodoaldo pavimenta uma eleição que deve ultrapassar com facilidade a casa dos 60 mil votos, garantindo desta forma que uma das 49 cadeiras da Assembleia Legislativa permaneça por mais quatro anos com a família Magalhães.

FONTE:Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário