terça-feira, 13 de março de 2018

Altinho-PE: Prefeito Orlando José nomeia três novos Secretários para compor o Governo Municipal

Na manhã da segunda-feira (12), o prefeito Orlando José anunciou os nomes dos novos Secretários que vão compor a equipe de governo. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos atuais Secretários, Diretores, Advogados, funcionários da prefeitura e dos Vereadores da bancada.
Os nomes anunciados foram: Suedilson André de Melo Alves (Dilson Melo) que assume a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes; José Zenildo da Silva (RO) que assume a Secretaria de Trânsito e Transportes, e Nilton Cavalcanti da Silva (Porteiras) que assume a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismos e Obras.
Durante seu anúncio, o Prefeito agradeceu aos Secretários que atuaram no Governo Municipal e os que permanecem atualmente na gestão. Ele saudou os novos Secretários e na oportunidade, explicou que as mudanças fazem parte das adequações na gestão.
“Temos um grande trabalho pela frente e eu conto com o empenho de todos vocês, respeitando e agradecendo por tudo o que foi feito até aqui e projetando novas ações para o futuro em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Cada nome indicado para compor essas Secretarias foi pensado e discutido entre todos com foco no melhor para a nossa gestão”, afirmou o prefeito.

FONTE:ALTINHOSHOW

Um comentário:

  1. Será que esses secretários vão fazer alguma coisa para deixar os salários em dia.

    ResponderExcluir