domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cupira-PE: A novela do transporte escolar para universitários continua

É preciso ter nervos fortes para “agüentar” esse puxa-encolhe que é o Transporte Escolar dos Universitários de Cupira. Todo dia tem um capítulo novo e diferente de tudo que estava acontecendo: os estudantes vão para a Câmara municipal acompanhar o tal projeto que seria enviado “urgentemente” e saem de lá decepcionados porque o “tal projeto” não chegou para ser votado.

O prefeito Zé Maria dá uma entrevista para o canal do Josival Ricardo e diz que a ajuda não será integral. Em seguida o filho do prefeito que é secretário de Planejamento dá uma entrevista e diz que a “ajuda” será de 100%.

O prefeito disse na primeira reunião com os estudantes que só poderia dar a tal “ajuda” se os vereadores aprovassem o projeto, pois, sem o projeto não tinha como fazer nada!!

O filho do prefeito Dr. André Macêdo, durante entrevista com Willamar Alves no programa S.O.S Política desta sexta-feira (02), garantiu que os estudantes podem ficar tranqüilos porque este mês de fevereiro o transporte está garantido e na próxima segunda-feira (05), os ônibus estarão levando normalmente os estudantes para as universidades. Já o tal projeto de lei, que deveria estar na Câmara, conforme o prometido na 1ª reunião com os estudantes, ainda está “sendo elaborado” e que iria haver uma reunião com os vereadores logo mais à tarde, para discutir o futuro do Bolsa Transporte.

Haja nervos e coração para agüentar tantas emoções, pois, o mês de março vem aí.



Perguntar não ofende: O transporte foi cortado porque era contra a lei, mas agora ele pode durante um mês. Afinal, pode ou não pode??

Nenhum comentário:

Postar um comentário