segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Belém de Maria-PE: Tradicional Festa do comercio movimenta o mundo politico

A Festa do comercio, realizada todos os anos em homenagem aos comerciantes, movimentou a cidade durante dois dias. Destaque para o último dia (01), com o grande número de visitantes de vários municípios.

Estiveram presentes os deputados dos três grupos políticos da cidade: o prefeito Rolph Junior e seu pai estiveram acompanhados  dos pré-candidatos da situação, Deputado federal Sebastião Oliveira (PR) e o estadual Alberto Feitosa (PR); pela oposição as vereadoras Cilane (PSB), Sandra de irmão (PP), Fátima de Inácio (PDT) e o médico Dr. José Ronaldo estavam com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). Compondo um novo grupo, o ex-prefeito Dinho trás na bagagem o deputado federal João Fernando Coutinho e o estadual Diogo Moraes que vai ter muita dificuldade para se reeleger depois que seu fiel escudeiro, o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, substituí-lo pela 1ª Dama.

Nessa quebra de braço travada pelos 03 grupos políticos em Belém de Maria resta esperar a próxima eleição de deputado para saber quem vai estar competitivo no jogo para 2020 e quem vai ficar fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário