sábado, 16 de dezembro de 2017

Panelas-PE: Prefeita cobra DÍZIMO dos Servidores para fazer Natal Solidário !

Na cidade de Panelas, há 180 km da capital Recife, o Natal (2017), dos servidores municipais será “diferenciado”, em relação aos outros natais...!!

A novidade é que a prefeita Joelma Campos Duarte (PSB) – primeira prefeita eleita para administrar o município de Panelas, no Agreste pernambucano -, criou um, dízimo compulsório de Natal, o que vem provocando a indignação e protestos dos servidores públicos municipais: A CONTRIBUIÇÃO DE 10% DO 13º SALÁRIO, DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, PARA FAZER O NATAL SOLIDÁRIO!

O presente de grego dividiu a categoria dos servidores municipais entre os concursados e os contratados que, para não correrem o risco de não serem recontratados no próximo ano, terão de fazer a “colaboração” “espontânea” dos 10%, do seu tão esperado e necessário 13º salário!

Os concursados, por sua vez, bateram o pé e disseram NÂO! No meu 13º salário ninguém põe a mão !!

Fica a lição: “Manda quem pode. Obedece quem tem juízo e, precisa !!”

2 comentários:

  1. Só tem esperto! Uma mulher que não consegue conhugar um verbo adequadamente se torna prefeita de fachada para oprimir o povo Panelense! E os Lucas sacos ainda concordam!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi coisa assim! Acredito que deveria a Srª. Prefeita realizar uma reunião especial e relatar que a mesma tinha esse projeto, os deixando com livre arbítrio. Suponho que o espírito natalino iria mover os corações de cada um dos funcionários.

    ResponderExcluir