segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Grupo de oposição recebe deputado Clodoaldo Magalhães; veja entrevista.

O grupo de oposição, receberam na tarde de sábado (24), o deputado estadual Clodoaldo Magalhães(PSB). Durante o encontro foram tratados assuntos sobre a violência na cidade de Lagoa dos Gatos, fechamento do Banco do Brasil, estrada que liga entroncamento a Belém de Maria e o problema da água. O momento também foi oportuno para solicitação de novas emendas, desta vez para a urbanização, visando o asfaltamento de ruas e avenidas do município. Pela rede social Facebook, o deputado estadual transmitiu o encontro e agradeceu a receptividade. Clodoaldo lembrou com orgulho o apoio do grupo de oposição da Lagoa e toda região. 
“Estamos muito felizes por este momento, uma forma de agradecer a presença do amigo Boró, Arthur, Verônica, vereadores; Dudé, Zé de Bobo, Tarcísio e Léu. Imagino que todos os apelos e as reivindicações feitas nessa visita terão uma resposta das autoridades que cobrarei pessoalmente, anunciarei a população lagoagatense todas as reivindicações”, disse o deputado. 
Em resposta ao agradecimento do deputado estadual, Boró destacou a importância do elo entre Governo e o município de Lagoa dos Gatos. “É muito importante este elo, é através de cobranças que municípios pequenos como Lagoa, com baixa arrecadação de recursos poderá avançar ainda mais nas políticas públicas de saúde, educação, assistência, entre outras. Agradeço o carinho do Clodoaldo, um grande amigo e parceiro no desenvolvimento de nossa amada Lagoa”, disse. Além de todos os ex-secretários, o encontro contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa, Tarcísio Monteiro, dos vereadores Lêu, Dudé e Zé de Bobó. A ex-prefeita Verônica Soares e o ex-secretário Arthur Soares também estiveram presentes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário