quinta-feira, 4 de junho de 2026

Grupo político de Cupira é recebido por Raquel Lyra e cobra melhorias em infraestrutura e saúde


Na tarde de quarta-feira, uma comitiva política de Cupira esteve no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, em agenda com a governadora Raquel Lyra. O grupo, liderado pelo ex-prefeito José Maria Leite, solicitou investimentos em abastecimento de água e pavimentação, além da vinda da Carreta da Mulher.

O encontro serviu tanto para protocolar novas demandas quanto para expressar gratidão pelas intervenções que o Governo do Estado já vem realizando no município. Na ocasião, o ex-prefeito José Maria Leite reafirmou o alinhamento e o apoio político de seu grupo à gestão estadual.

Entre as principais reivindicações levadas à chefe do Executivo estão;

Abastecimento de água: cobrança por melhorias e regularização na distribuição hídrica para a população local.

Infraestrutura: solicitação de conserto e recapeamento asfáltico para a Avenida Etelvino Lins.

Saúde: pedido de inclusão do município na rota de atendimento da Carreta da Mulher.

A governadora Raquel Lyra colocou o Governo de Pernambuco à disposição da base aliada para dar andamento às solicitações e fortalecer a parceria com o município.

Além do ex-prefeito José Maria Leite, participaram da reunião o deputado federal Mendonça Filho, o vice-prefeito Dr. Golbery Lopes e o vereador Ricacio Enfermeiro. A articulação reforça a união das lideranças locais em busca de soluções conjuntas junto à administração estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário