segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Rinaldo Barros, será candidato a deputado federal

O advogado e ex-vereador de Catende, Rinaldo Barros, atualmente no PSB pode ser a grande surpresa na disputa de 2018 por uma vaga na Câmara Federal. Rinaldo, que já tem seu nome lembrado como pré-candidato a prefeitura de Catende em 2020 pelo grupo político da oposição disse em conversa com esse blogueiro que pretende disputar uma das 25 vagas destinadas a Pernambuco.
"Estamos estudando essa possibilidade que tem muita chance de se tornar concreta de colocar o nosso nome à disposição de Catende e da região da mata sul e do estado para que possamos ser uma voz e uma grande representação em Brasília, em busca de recursos para ajudar no desenvolvimento da nossa região e do nosso estado" disse Rinaldo Barros.
O ex-vereador catendense já recebeu convites de alguns partidos para entrar na disputa: O PSDC, PSL, PHS, e o próprio PSB. De acordo com o advogado, o momento é de estudo de propostas e de discussão. Ele pretende anunciar oficialmente até março se entrará de fato na disputa e por qual partido disputará o mandato de deputado.

Fonte: Silvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário