sábado, 9 de dezembro de 2017

Cupira se destaca no ranking de transparência do TCE

O município de Cupira vem se destacando no Ranking do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) relativo à transparência do Governo Municipal.
O Índice de Transparência das prefeituras dos Municípios Pernambucanos (ITM-PE-Prefeitura), do município de Cupira foi de 648. De acordo com o TCE, este número é considerado “moderado” e vem crescendo em vista do ano passado (2016), que atingiu 553.50.
"ESTOU CUMPRINDO O MEU DEVER DE FAZER O QUE É CERTO. PARA ISSO EU FUI ELEITO. ESSAS EXIGÊNCIAS DO TCE SÃO ACOMPANHADAS DE PERTO PELA NOSSA CONTROLADORIA INTERNA. ESTAMOS MUITO FELIZES COM O RESULTADO, MAS A META AGORA É O TOPO!" -, pontua o prefeito José Maria, por meio da assessória de imprensa.
O Índice de Transparência das Prefeituras dos Municípios Pernambucanos (ITM-PE-Prefeitura) relativo ao ano de 2017, foi obtido a partir do mais recente levantamento realizado nos Portais de Transparência das 184 Prefeituras pernambucanas.
Depois de Ribeirão a lista dos municípios com pior avaliação são: Maraial,  Exú, Carnaúba da Penha, Vitoria de Santo Antão, Betânia, Catende, Santa Maria da Boa Vista e Tracunhaém. 

Um comentário: