segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Belém de Maria-PE: Mesmo sem autorização da prefeitura, médico faz evento com apoio do Gati

O médico urologista, Dr. José Ronaldo, promoveu neste domingo (10), um evento com uma série de ações voltadas para a saúde do homem, intitulado: Saúde com a Família! O dia foi voltado para campanha de Conscientização realizada por diversas entidades e dirigida à sociedade belenense, em especial, aos homens, para alertar a respeito da necessidade do Autocuidado. Os atendimentos aconteceram mesmo após o médico, Dr. José Ronaldo, ter sido “orientado” pela prefeitura a não promover o referido Evento!
Com apoio do Gati, as ações humanitárias aconteceram durante todo o dia com vários atendimentos: Exames; consultas com Nutricionista, Psicólogos, Dentistas, Médicos e Advogados.
O quantitativo de homens atendidos na clínica improvisada foi inédito. De acordo com o balanço divulgado pelos organizadores, foram registrados mais de 823 atendimentos e 138 exames de próstata.
De acordo com o Coordenador do Evento, Dr. José Ronaldo, o resultado foi satisfatório e extremamente positivo! 
“Graças a Deus, o evento ocorreu normalmente. Tivemos o apoio de amigos médicos, especialistas, políticos e vários amigos de Belém de Maria e Batateira. Eu não iria deixar de ajudar meus conterrâneos porque o prefeito não aceitou. Comigo isso não existe! Vou atender quantas vezes for necessário e quantas vezes a população me procurar, afinal, quem manda numa cidade não é o prefeito” -, desabafou o Dr. José Ronaldo.
Entrevista abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário