sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Belém de Maria-PE: Governo Federal envia medico especialista e prefeito recusa

A Campanha Novembro Azul intensifica neste mês a prevenção e o tratamento da saúde do homem, em especial contra o câncer de próstata. Em 17 de novembro é comemorado o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, segundo que mais mata homens no Brasil. No geral, é o sexto tipo mais comum no mundo e o mais prevalente em homens. 

Em Belém de Maria, o prefeito decidiu não aceitar o medico especialista Urologista, José Ronaldo, mesmo o governo Federal enviando gratuitamente através da campanha nacional que foi prorrogada. Belém tinha sido contemplada e no dia 10 de dezembro o medico estaria atendendo. 

Entramos em contato com a prefeitura de Belém de Maria, para sabermos o porquê dá dispensa do medico especialista para atender gratuitamente, mais o prefeito não se encontrava na cidade. 

Procurado, o medico Urologista Dr. José Ronaldo, nos informou que “mesmo tendo sido rejeitados os seus serviços oferecido pelo governo federal para aquele município pelo atual gestor, mais vai fazer esse atendimento gratuitamente, o que já faz desde a muito, pois a população não pode ser prejudicada por um ato mesquinho de seu administrador publico”, lamentou o medico Dr. José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário