quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador cobra melhorias nas estradas vicinais do município

O vereador Leu (DEM) solicitou do Poder Executivo Municipal a recuperação das estradas vicinais do município de Lagoa dos Gatos. 
De acordo com o parlamentar, as estradas da zona rural do município estão em péssimas condições de trafegabilidade e causando enormes prejuízos aos moradores. 
“O patrolamento e o encascalhamento a ser realizado nas estradas vicinais do município é de suma importância para melhorar a trafegabilidade destes locais, uma vez que, a ausência do pavimento nas vias ficam mais vulneráveis ás ações do tempo danificando-as com maior facilidade, o que vem prejudicando os transeuntes, em especial, o transporte escolar dos alunos”, justificou o parlamentar. 
Leu disse ainda que as estradas vicinais são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento da zona urbana. 
“É necessário que o Poder Público venha a olhar com bastante atenção as comunidades rurais, uma vez que é através de um trabalho árduo e exaustivo que as famílias do campo abastecem as cidades”, disse. 
Na mesma Sessão, o edil apoiou o movimento dos moradores em prol da água do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário