quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Palmares-PE: Deputado Clodoaldo Magalhães participa de Cavalgada da amizade

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) participou na manha de quarta-feira (15) da grande cavalgada da amizade, sempre prestigiando os eventos culturais em toda região, o deputado Clodoaldo fez questão de participar da cavalgada realizada no município de Palmares.
O deputado Clodoaldo, cumpriu intensa agenda política nesta semana, visitando e mantendo contatos com lideranças de diversos municípios da Mata Sul do estado.

Na ocasião o deputado foi acompanhado pelas lideranças locais, os prefeitos Altair Junior e Eudo Magalhães o vice-governador Raul Henry, Deputados federais Betinho Gomes e João Fernando Coutinho, vereadores da região.
Milhares de cavalheiros de diversas localidades marcaram presença. Quem não seguiu o percurso, acompanhou de algum ponto do município. As principais ruas e avenidas foram lotadas de expectadores.

Uma grande estrutura foi preparada pela organização do evento e pelas autoridades. A operação de medidas preventivas e orientação contaram com união entre as polícias Militar, Corpo de Bombeiros e da prefeitura, o que garantiu a segurança durante todo o dia de festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário