segunda-feira, 2 de outubro de 2017

São Joaquim do Monte-PE: Cavalgada reúne 1500 cavaleiros e conta com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães

Com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), cerca de 1500 cavaleiros participaram de uma cavalgada em São Joaquim do Monte, no domingo (01). O evento organizado, pelo empresário Carlinho de Chico, percorreu 11 quilômetros.


Em meio a Cavaleiros e Amazonas de toda região, quem marcou presença, também, foi o chefe de gabinete do Governo de Pernambuco João Campos participou do evento que movimentou a economia do município.
Para o organizador da cavalgada, a ideia é colocar o evento no calendário da região.     “ Nossa economia se aqueceu com a movimentação na cidade”, - destacou Carlinho de Chico.

Para Clodoaldo Magalhães, que participou da cavalgada, o turismo rural é uma ferramenta nova em São Joaquim e tem muito a acrescentar para região. “Acredito muito em eventos deste segmento. Só tenho a parabenizar Carlinho de Chico. Todos que ajudaram estão de parabéns. Ano que vem estarei de volta” - Afirmou o deputado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário