sábado, 30 de setembro de 2017

Mais uma trapalhada: Prefeitura errou a cobrar taxa aos universitários e prefeito volta atrás

Os universitários do município de Cupira procuraram o Blog Willamar Jr na quarta-feira (27) para expor um assunto que tem gerado polêmica na comunidade. O fato é que, os universitários afirmaram que iam ser obrigados a pagar R$ 50,00 dos ônibus escolares que os transportam até as instituições de ensino superior nas cidades vizinhas.
O advogado Golbery Lopes, que defende os estudantes, alertou na sexta-feira (29) que a taxa da cobrança dos estudantes no valor de R$ 50,00 não poderia ocorre pela ilegalidade da forma que foi exposta e iria tomar  providência se a prefeitura não voltasse atrás.
O repórter Josival Ricardo depois de ter ouvido o Advogado dos Universitários, foi ao encontro do procurador da prefeitura de Cupira Alan Ventura, questionar sobre o assunto levantado; O procurador Concordou que esta decisão não estaria amparada pela lei, o mesmo também informou que o município não cobrará esta taxa que o prefeito tinha anunciado na Agreste FM e prestará todos os esclarecimentos aos questionamentos levantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário