quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cupira-PE: Sem líder e sem base, Zé Maria sofre primeira derrota na Câmara.

Sem líder na Câmara Municipal de Cupira, o prefeito Zé Maria Leite de Macedo (DEM), experimentou na sessão desta quinta-feira (26) o efeito da ausência. Os vereadores derrubaram o projeto do executivo que concede autorização para que altere o Código Tributário Municipal para se adequar às mudanças no IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS (ISS).
No entanto, após uma calorosa discussão entre vereadores declaradamente da oposição e bancada da situação, por conta de várias emendas apresentadas o projeto foi reprovado.

Por 06 votos favoráveis e apenas quatro contrários, o projeto da prefeitura foi novamente retardado, mesmo com os brados de súplica do vereador Carneirinho.
Os oposicionistas, como Alton da Boa Vista (PRB), Nai do Farelo (PSB), David Amorim(PTC) e a própria Zélia Parteira (PMDB), acusam a gestão Zé Maria de usar o projeto para a população pagar mais impostos . “Não somos contra o projeto, isso está claro, mas exigimos respeito do Executivo, que deve sim nos encaminhar a lista descriminada de quem vai ser cobrada”, explicou David.
Veja abaixo a lista dos vereadores que votaram A favor do projeto enviado pelo executivo:
- Edvan (PMDB)
- Bonequinho (PDT)
- Ricacio Enfermeiro(PR)
- Tica(PP)
- Carneirinho(PTB)
- Ticico (PSB)

Perguntar não ofende: Por que os vereadores da base não querem ser líder do governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário