quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereador se acorrenta em hospital por falta de ambulâncias

 Um protesto inusitado de um vereador da cidade de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, viralizou na internet e chamou a atenção de todo a imprensa do Amazonas. George Reis (PV) se acorrentou em frente a um hospital público do município, nessa terça (24), devido à falta de ambulâncias para o transporte dos pacientes.
Segundo o vereador, os hospital tem cinco ambulâncias, mas todas estão 'no prego' (quebradas) e uma kombi 'que pegava no empurrão' estava fazendo o serviço, mas também quebrou. "Há muito tempo que o povo de Iranduba vem sofrendo com o descaso na saúde pública. Muitas pessoas tem morrido por falta de transporte. É inadimissível", postou.
Em um vídeo postado em sua página, George Reis dispara contra o prefeito da cidade, Francisco Silva Gomes (DEM), o "Chico Doido", e o governador Amazonino Mendes (PDT). "O prefeito não faz nada. Se cala. Um governante de pulso já teria ido batero pé com o governador. O governo tem que olhar por Iranduba. Iranduba exige a presença do governador", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário