sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Belém de Maria-PE: Clodoaldo Magalhães participa de Audiência do S.O.S barragens

Durante participação na audiência pública promovida pelo S.O.S Barragens Urgente, Movimento de União em Defesa da Mata Sul, que aconteceu na noite desta quinta-feira (05), na Câmara Municipal de Belém de Maria, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães afirmou que está empenhado na busca dos recursos necessários para a conclusão das barragens de Panelas ll; Gatos; Igarapeba e Barra de Guabiraba, na Zona da Mata Sul, que são parte da “Operação Reconstrução”.

O parlamentar, que desde as últimas cheias, no mês de maio, já promoveu varias audiências da bancada pernambucana e do Governo do Estado com os Ministérios da Integração Nacional, Cidades e da Secretaria de Governo.
Clodoaldo alertou que desde que começou como deputado estadual, sempre defendeu as obras hídricas na região, e que não irá medir esforços até que as barragens fiquem prontas.
“Não é de agora que acompanho esta causa, e hoje a minha prioridade na Câmara dos Deputados é de garantir o recurso para termina a construção destas barragens”, disse Clodoaldo.
Estiveram presentes no encontro os deputados: Clodoaldo Magalhães (Estadual); João Fernando Coutinho (Federal) e Betinho Gomes (Federal); o advogado Dr. Golbery Lopes, medico Dr. José Ronaldo, os prefeitos Eudo Magalhães e Rolph Junior; vereadores de Belém e de outros municípios da Mata Sul, como Água Preta, Palmares, Gameleira, Bonito, Escada e Barra de Guabiraba e o Bispo da diocese de Palmares dom Henrique Soares da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário