sexta-feira, 6 de outubro de 2017

São Joaquim do Monte: Prefeito participa de festa de 30 anos do colégio municipal Osvaldo Benício Vaz

Nessa quinta-feira (05), o colégio Municipal Osvaldo Benício Vaz Cavalcanti, comemorou 30 anos de existência. A solenidade aconteceu na quadra de esportes da escola, onde ocorreram diversas homenagens aos profissionais, alunos e ex-alunos que fazem e fizeram parte da história do colégio. O nome da unidade de ensino é uma homenagem ao avô do prefeito.

O prefeito Joãozinho Tenório participou da homenagem. “Fico muito feliz em está aqui, em uma escola das mais tradicionais da rede municipal e que hoje completa 30 anos. Por aqui passaram pessoas que hoje são reconhecidas no município, professores muito dedicados e que hoje estão aqui para prestar suas reverências às pessoas que fizeram a história do colégio Osvaldo Benício Vaz Cavalcanti. Estive aqui quando meu pai inaugurou e é muito bom ver que, agora, a realidade e estrutura da escola mudaram e pra melhor”, disse.

A unidade passou por uma grande reforma, pois necessitava de uma enorme intervenção, realizada com recursos próprios. Após a reforma a escola ganhou salas refrigeradas, sala de teatro e música. Ainda dentro da programação foram entregues duas ambulâncias com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário