quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Moradores denunciam falta de iluminação pública em Belém de Maria

Moradores do Bairro da Boa Vista, em Belém de Maria, estão denunciando a escuridão em uma rua do bairro. Eles dizem que várias pessoas foram assaltadas e casas invadidas por criminosos durante a noite. No local existem postes, mas sem lâmpadas. Cerca de 50 famílias vivem no local.

"Moro aqui há anos, sempre no escuro. Pago iluminação pública. É difícil, tem assalto, roubo nas casas. A gente fica com medo, é muito perigoso.", reclama dona de casa, Neide Santos.

"É um breu total. Para chegar aqui ligo o farol alto da moto ou carro, senão não dá para entrar em casa. A gente vai na secretaria, eles falam que não tem as lâmpadas. Se proponho comprar, eles dizem que não pode. A gente paga taxa de iluminação pública e cadê a iluminação", questiona a vendedora Rosangela.

Tentamos entra em contato com Departamento de Iluminação Pública de Belém de Maria, mais foi informado que o prefeito que responde não estava na cidade.

Um comentário:

  1. Aqui tá a mesma situação já faz um bom tempo que tá sem iluminação pública na rua Santa luzia a rua da igreja católica

    ResponderExcluir