quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PANELAS-PE: VEREADORES DERRUBAM PARECER DO TCE E APROVAM CONTAS DE SERGIO MIRANDA

Mesmo com o parecer negativo, que reprovou as contas apresentadas pelo ex-prefeito Sergio Miranda, pelo exercício financeiro de 2012, a Câmara de Vereadores de Panelas aprovou as Prestações de Contas do ex-prefeito e reprovaram o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Com maioria absoluta, o ex-gestor teve suas contas aprovadas.
A Sessão Plenária que reprovou o parecer do TCE foi realizada nesta quinta-feira (24), no plenário do Poder Legislativo com presença de todos os vereadores. A reunião também foi acompanhada pelos advogados do ex-prefeito.


Ao iniciar a votação, o presidente da câmara, vereador Genilson Lucena, disse que a Comissão de Orçamento e Finanças da casa, indicou parecer contra a desaprovação das contas, ou seja, contra o parecer técnico do Tribunal de Contas. Dai, o mesmo abriu por oito minutos para cada vereador expressar suas ultimas palavras sobre a apreciação da matéria em mesa. Com plenário lotado, iniciou a votação.
Votaram contra o tribunal de contas os vereadores Everaldo de Cruzes, Joelmo, Zé Júlio, Denival Melo, Ezequias, Deço, Quiterinha e Weliton Saraiva.
Os vereadores Clovis e Edson Rufino votaram de acordo com o tribunal de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário