quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cupira-PE: Baixa popularidade: prefeito recebe criticas no Facebook

O prefeito Zé Maria Leite (DEM) que vem sofrendo vários tiros pela culatra pelas suas ações impopulares contra os servidores, feirantes, marchantes e a questão da insegurança onde pelos quatro cantos da cidade se houve reclamações e reclamações de empregados e moradores, isso sem contar nas Redes Sociais. O gestor que se intitulava de “PLANEJAMENTO E PRODUTIVIDADE” atinge os piores índices de aprovação dos prefeitos dos últimos 16 anos.
Para tentar disfarçar sua péssima imagem perante os eleitores que confiaram nele nas urnas resolveu brincar de popular em sua fan page no Facebook usando os serviços de marketing do Facebook para aumentar e muito suas curtidas nas postagens e sonhar em ser o “Prefeitão Popular”.
Como pode ver na imagem a postagem do Zé Maria chegou a 83 curtidas, como todos podem ver que é falsa popularidade do mesmo, todas as postagens que tenta mostra popularidade vem sofrendo em numeras “criticas” (onde tenta estimular os internautas e mostra seu trabalho).
Não acredita que é falta de curtidas é só olhar quem curtiu a ultimas postagens do “Popular” que verá que tem muitas pessoas que não moram na região, muitos não moram nem em Pernambuco e alguns trabalham na prefeitura.
Olhamos apenas as ultimas duas postagens e pudemos ver varias pessoas fazendo varias criticas e cobrando, mostrando sua  baixa popularidade.
Gastar dinheiro com marketing: tentar enganar a população ou apenas para satisfazer o ego Zé Maria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário