terça-feira, 4 de julho de 2017

Agrestina-PE: Presidente cobra agilidade na resolução do problema da água no município

O racionamento de água na cidade de Agrestina vem sendo motivo de manchetes nos jornais da região desde que as barragens estão todas cheias. A população reclama que já não aguenta mais o descaso e a irresponsabilidade da Compesa.


O presidente Gordo de Zelito (PP), esteve na última segunda feira (03) na tribuna da Câmara de vereadores, falando sobre o mesmo assunto e pediu agilidade e solução do problema de imediato. Na ocasião, o parlamentar cobrou agilidade do gerente da Compesa para que revesse o calendário de abastecimento já que as chuvas chegaram.
“Fico constrangido e me corta o coração ver hoje pais e mães de família que me ajudaram a chegar onde cheguei sofrendo e seria injusto se eu não defendesse o meu povo.” – Afirmou Gordo.


Em seguida o primeiro secretário, vereador Paulo do Sargento (PDT), usou da tribuna e pediu aparte e fez dele a palavras do presidente e propôs em fazer uma comissão para junto com o prefeito irem falar com o gerente da Compesa de Agrestina


Também na tribuna sobre o mesmo assunto o vereador líder do governo Givaldo Leite (PPS), referendou a sugestão dada pelo vereador Paulo do Sargento, e falou sobre as situações das Barragens.
“...Nós sabemos que a Compesa tem poucos motivos para manter o racionamento. As barragens estão transbordando e se mantém esse racionamento perverso...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário