segunda-feira, 8 de maio de 2017

Reunião de Zé e Wolney com petistas reforça tese que PDT vai para a oposição ao PSB em Pernambuco

Por meio de uma rede social o deputado federal e presidente do PDT em Pernambuco, Wolney Queiroz, postou a imagem de uma reunião dele e do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, junto a vereadora do Recife, Marília Arraes e deputada estadual Teresa Leitão, ambas do PT. A neta de Miguel Arraes é cotada para ser a candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Pernambuco em 2018.
Na postagem, Wolney diz que o encontro foi para reafirmar a posição do PDT em relação as reformas propostas pelo presidente Michel Temer. “Eu e o ex-prefeito Zé Queiroz recebemos a vereadora Marília Arraes e a deputada estadual Tereza Leitão, ambas do PT. Na pauta, a articulação de um bloco para defesa dos trabalhadores, e contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência. #nenhumdireitoamenos #naoareformatrabalhista #naoareformadaprevidencia #naoaterceirizacao #naoaterceirizacao #FORATEMER #PDT #PT #wolneyqueiroz”, escreveu.
No entanto, nos bastidores a insatisfação com o governador Paulo Câmara é evidente. Além dos petistas, os pedetistas se reuniram recentemente com o deputado federal Sílvio Costa e com o ex-prefeito João Paulo. Todos são críticos ferrenhos da gestão socialista. Além disso, o PDT reclama da falta de espaço no governo do PSB e quer o nome de José Queiroz para disputar uma vaga no senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário