segunda-feira, 8 de maio de 2017

Armando se reúne com lideranças de municípios do Agreste Meridional

Líder da oposição no Estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) esteve reunido com prefeitos do Agreste Meridional, em Garanhuns, para ouvir as queixas dos gestores e as necessidades da população.
 
O encontro, que teve como anfitrião o prefeito Izaías Régis (PTB) e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores e demais forças políticas da região.
 
Armando aproveitou o encontro para criticar o PSB, afirmando que, em Pernambuco, o partido está esgotado. “Esse projeto não tem presente porque esse governo é ruim, não fez as entregas e não corresponde minimamente àquilo que a população de Pernambuco espera. E já não nos aponta para o futuro porque não há uma liderança inspiradora”, afirmou.
 
Armando enfatizou que a realidade atual no Estado impõe a necessidade de se pavimentar um projeto alternativo, que apresente novas propostas e traga de volta a esperança para a população de Pernambuco. 
 
Além das diversas forças políticas da região, também participaram do encontro os deputados federais Silvio Costa (PTdoB) e Zeca Cavalcanti (PTB), os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PRB), Álvaro Porto (PSD) e Júlio Cavalcanti (PTB), os prefeitos de Caetés e de Canhotinho, Armando Duarte (PTB) e Felipe Porto (PSD), respectivamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário