quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeita de Caruaru assina nesta quinta-feira (4) decreto para criar Comitê da Segurança

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assina nesta quinta-feira (04), dois decretos para criar o “Comitê Permanente Municipal Juntos pela Segurança” e do “Conselho de Segurança Cidadã dos bairros e da zona rural”. O evento será realizado, a partir das 9h, na sala de monitoramento do Centro Administrativo da Prefeitura, 2º andar.
“O objetivo principal da Prefeitura de criar esse Comitê Permanente é ter um local onde vamos receber as demandas da população e, através disso, poder interlocar com as secretarias e órgãos competentes o resultado positivo. Então, essas demandas vão partir também dos conselhos comunitários que serão iniciados a partir desta quinta-feira, à noite, no bairro Santa Rosa”, enfatiza o secretário de Ordem Pública, Coronel Luís Aureliano.
Com a criação do Comitê Permanente Municipal Juntos Pela Segurança, a intenção será aprovar, planejar, executar, implementar e monitorar o Plano Municipal de Segurança Pública, em consonância com as ações e atribuições constitucionais dos diversos órgãos da esfera do poder público federal e estadual, que atuam na preservação da ordem pública, trazendo, assim, resultados positivos na prevenção à violência em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário