terça-feira, 11 de abril de 2017

Obrigado Meu Deus: Chegamos a marca de mais de 1 Milhão de Acessos

Com apenas um pouco mais 1 ano de existência, onde começamos apenas com o intuito de nos divertir, o "Blog do Willamar Junior" chega a marca de mais de 1.000.000 (Hum Milhão) de acessos, com uma vontade de um principiante. Ao longo do ano conseguimos ampliar consideravelmente o nosso público, onde hoje temos registros de leitores nos quatros deste imenso Brasil e em até outros países. 

A minha aconchegante Cupira ficou pequena para o blog, partimos em busca de novos horizontes. Nessa busca, chegamos a vários municípios onde tivemos uma receptividade fora do comum, chegando a bater recordes de acessos diários com grande facilidade. Primamos por trazer uma informação com credibilidade, sempre de maneira imparcial e concreta, o que muitas vezes deixa alguns Políticos chateados. 

Chegamos a está marca com a certeza do dever cumprido e além do mais, prontos para superarmos novos recordes. Neste instante de felicidade, agradecemos a Deus nosso pai por tudo de bom que ele nos tem proporcionado. A você leitor, o nosso muito obrigado pela confiança e tenha a certeza de que continuaremos aqui sempre atentos, para acima de tudo levarmos a informação onde você estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário