terça-feira, 11 de abril de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Oposição aproveita 100 dias para fazer pedido de informação sobre valores gastos no Carnaval e os festejos de São Sebastião

Na sessão desta segunda-feira (10), o vereador Sidrailson (PSB) apresentou um pedido de informação ao Poder Executivo. Ele quer saber todos os gastos e arrecadações que a prefeitura teve com os festejos de São Sebastião e o Carnaval 2017.
Dentre os questionamentos do Pedido de Informação estão: Quais as empresas que patrocinaram os festejos do carnaval nestes períodos e seus respectivos valores; Quanto foi gasto nas instalações de toda a estrutura montada e quais as empresas contratadas; Quanto foi gasto com publicidade em todo esse período.
“O papel do vereador é fiscalizar. Estou apenas fazendo minha parte. É nosso dever estar a par das despesas e receitas do município para repassar para a população. E, se houver algo errado, tenham certeza que iremos cobrar explicações”  - justifica o socialista.
Na verdade o pedido de informação veio após o líder da situação, vereador Edvanilson (PROS), ter se comprometido em levar à Câmara essas informações sobre os gastos da atual gestão com as festas. As informações não chegaram e o Pedido de Informação foi protocolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário