quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador denuncia descaso na saúde: “Falta até medicamento básico no hospital”


O Vereador da oposição Sidrailson (PSB), de Lagoa dos Gatos, depois de relatar a falta de merenda do município, denunciou nesta quarta-feira (05), o descaso na prestação do serviço de saúde ofertada pela Prefeitura do município. De acordo com o vereador Sidrailson, a situação é crítica e lamentável.
Sidrailson, que esteve no hospital, disse que aquela unidade de saúde não oferece nem medicamentos básicos para atender às necessidades mais urgentes: “Até mesmo esparadrapos e seringas têm que ser comprados pelos pacientes ou levados por seus  familiares, o que não se admite. Digo isso e provo!!” - denunciou.
O vereador garante que a bancada de oposição não admitirá que a população continue carente dos serviços de saúde prestados pelo único hospital ‘Municipal’ existente na cidade.
O Vereador cobrou do prefeito Misso de Amparo (PDT), uma ação imediata para solucionar o problema.



Em seguida o vereador da situação, Alex Alan (PTB), fez uso da palavra e deixou bem claro o seu posicionamento: ‘’Não acredito que Lagoa dos Gatos vá sofrer por mais quatro anos! Tanto na vida pessoal quanto na vida pública, não devemos copiar o que não presta... O governo atual está copiando tudo que não presta da gestão anterior – Falta de merenda, falta de medicamentos, transporte escolar que está atrasado... Estou defendendo o governo atual e quero continuar defendendo até o momento em que as ações ou a ausência delas não venham prejudicar a população!’’ – afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário