quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cupira-PE: Reforma da Previdência é tema de audiência pública

Representantes de sindicatos e movimentos sociais participaram nesta quarta-feira (05) de uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Cupira para debater a reforma da Previdência, proposta pelo governo federal. Devido ao grande público presente, foi montado um telão do lado de fora para que todos pudessem acompanhar a reunião.
Antes do início da Audiência, representantes do Sindicato realizaram um ato, onde com auxílio de carro de som, expuseram as ideias e reivindicações, manifestando a indignação dos associados dos trabalhadores Rurais contra os itens propostos na reforma, que alteram o atual formato de aposentadoria.
Em seguida, boa parte do público entrou na Casa Legislativa para acompanharem a Audiência Pública. Se fizeram presentes e participaram do encontro, o presidente da CUT Carlos Vera, representante da FETAPE Doriel e Adelson os vereadores Bena Junior, Ticico, Carneirinho, Bonequinho e o presidente da câmara Ricacio Enfermeiro, que fizeram uso da palavra trazendo esclarecimentos sobre questões relativas à Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário