terça-feira, 25 de abril de 2017

Agrestina-PE: Paulo Sargento faz apelo por mais segurança

O vereador Paulo Sargento (PDT), exigiu aumento no efetivo policial para combater a violência em Agrestina. Durante Reunião Ordinária na noite desta segunda-feira (24), o parlamentar disse ser solidário à situação enfrentada por comerciantes e moradores de toda região.
"Em todos os locais há insegurança. É comum observar relatos de pessoas assaltadas, que tiveram comércios arrombados e carros roubados." - comentou. Ele disse que a comunicação dos crimes tem sido prejudicada porque muitas pessoas acabam não registrando em Boletins de Ocorrência os casos de violência e o governador não toma providencia e as delegacias continuam fechadas.
Paulo Sargento cobrou a contratação de mais agentes para as polícias civil e militar em razão do aumento da população de Agrestina. "Temos uma área muito grande a ser policiada. Esse número de policiais é insuficiente sabemos que a guarda municipal é atuante mais não dá conta." - apontou.
O vereador também disse esperar que os policiais, prometido pelo Governo do Estado, cheguem em breve. "Temos comando, mas não temos soldados suficientes para compor as guarnições. Por mais que as polícias estejam fazendo algo, elas precisam de reforço para realizar um trabalho eficiente e diminuir a criminalidade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário