sábado, 11 de março de 2017

Vereador usa salário e compra 25 "poltronas do papai" para Santa Casa

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, o vereador Marcelo Martins acompanhou o descarregamento de um caminhão com 25 poltronas reclináveis na Santa Casa de Itápolis. “Com meu segundo salário de vereador comprei 25 “poltronas do papai” e doei para os quartos do SUS e Maternidade; tudo isso para melhorar a acomodação dos acompanhantes de quem está internado no Hospital”, disse o parlamentar nas redes sociais.
Essas 25 poltronas foram muito bem recebidas pela administração do hospital e pelos acompanhantes dos doentes que até então dormiam em cadeiras de área, duras e enferrujadas pelo tempo. “Me sensibilizei com a situação desses acompanhantes e resolvi doar essas 25 poltronas superconfortáveis, dá até para reclinar e esticar os pés. Fiquei muito feliz ao ver a recepção das pessoas com as novas poltronas nos quartos do SUS”, declarou Marcelo.
“Deus tocou no meu coração para fazer essa boa ação, meu objetivo é mudar a realidade do pessoal do SUS que viravam a noite, semanas e até meses naquelas cadeiras de cordas. Fico feliz de ter conseguido proporcionar um pouco mais de conforto para eles. Não espero reconhecimento de ninguém, só de Deus, pois foi Ele que me pôs aqui no Hospital para fazer a diferença e o bem. Posso não saber me expressar direito, o que sei de fato, é trabalhar pelo povo”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário