quarta-feira, 29 de março de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Vice-Governador recebe empresário para debater parcerias, investimentos e apoio.

O vice-governador Raul Henry (PMDB) recebeu, na manhã de segunda-feira (27), em seu gabinete, o empresário Boró(PMDB), para debater parcerias institucionais para o município. Durante o encontro, o governador ouviu os pleitos trazidos, assegurou investimentos na área de infraestrutura, saúde e lazer, além de garantir apoio para gerar investimentos para Lagoa dos Gatos.
Participaram da reunião, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos que reafirmaram a intenção do Governo do Estado em realizar ações articuladas entre os entes estaduais e municipais.
Boró acredita que o diálogo direto com o vice-governador e secretários são exemplos da preocupação da gestão estadual em conhecer as necessidades e urgências de Lagoa dos Gatos, e acredita mesmo sendo da oposição em Lagoa dos Gatos poderá ajudar a reivindicar, já que tem passe livre com o vice-governador.  “Quero agradecer pela oportunidade, e recepção do vice-governador com o município. Dizer da nossa satisfação de trazer nossas reivindicações” pontuou Boró.
Em contrapartida, o vice-governador Raul Henry, prometeu levar o pré-candidato ao senado, deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), no começo de maio para ver de perto as reinvindicações e necessidades do povo Lagoagatense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário