quinta-feira, 2 de março de 2017

Cupira-PE: Vereador Líder do Governo convida Bena Junior para fazer parte da situação

Na manhã desta quinta feira (02), o vereador líder do Governo David Amorim (PTC) surpreendeu a todos que estavam no plenário da Câmara Municipal de Cupira com um convite feito ao vereador da oposição Bena Junior (PSDB).
De acordo com o líder do governo, o vereador vem trabalhando pelo município sendo tratado com pouco desprestigio e o atual governo, Zé Maria(DEM), vai dá a importância e juntos poderíamos fazer mais a frente da casa legislativa.
“Eu fiz menção a Bena Junior, agradeci pela forma que tem tratado a gente e ao mesmo tempo fiz o convite, isso é normal da política, o que acontece é que Bena Junior fez parte da oposição comigo e muitas vezes acertamos e erramos infelizmente em nenhum momento o governo de Sandoval deu importância a ele. É como diz o locutor Willamar Alves, (TODA UNANIMIDADE É BURRA) eu particularmente não concordo. Juntos podemos mais por nossa cidade, Bena Junior que com certeza somado ao nosso grupo só vai fortalecer, então está feito o convite para ele marchar conosco nesse grupo que vai trazer muita coisa boa para o nosso município” Finalizou David Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário