segunda-feira, 27 de março de 2017

Belém de Maria-PE: Dr. José Ronaldo entrega quadra poliesportiva na COHAB

O médico Dr. José Ronaldo, entregou na manhã de sábado (25), na COHAB, na cidade de Belém de Maria uma quadra poliesportiva construída com recursos próprios. Foram investidos cerca de 400 mil na obra que conta com alambrado, 28 metros de arquibancada, refletores e a área para pratica de esportes com 32 metros de comprimento e 18 de largura como demarcação total de uma quadra para pratica de futsal, basquete, vôlei e handebol. 
Dr. Ronaldo, como é conhecido, estava acompanhado dos deputados estaduais Clodoaldo Magalhães e Alberto Feitosa; Secretários municipais; Vereadores e demais lideranças. Foi a realização de um sonho antigo. Esta Quadra Poliesportiva foi construída com muito esforço e hoje está sendo entregue à comunidade e a Igreja Adventista do 7ª Dia. Na oportunidade o Dr. Ronaldo anunciou para breve, outra obra que irá ajudar a população.

O Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB), destacou a vocação esportiva da comunidade e segundo ele merecedora por receber obra de tão grande importância. Ele disse que o Dr. Ronaldo está de Parabéns pela atitude: depois que venceu na vida volta para sua terra onde nasceu e deixa o seu nome marcado em uma obra que beneficia toda comunidade da COHAB e tem reflexo profundo na região!


Falou também que estava satisfeito com o Dr. Ronaldo, pois aquela obra era resultado de um compromisso firmado com o povo de Belém de Maria. “ O reconhecimento de tudo que Deus vem fazendo na vida dele”, concluiu.

Ao se referir à obra e sua importância como inclusão social, o Pastor adventista, lembrou a história de José do Egito, um dos relatos bíblicos de fé, fidelidade e superação mais marcante relatada na bíblia: “Nosso Dr. Ronaldo tem feito isto com o povo, levando qualidade de vida para a comunidade onde vivem seus pais e, quando incentiva a prática de esporte, está sim, libertando o povo e lhe permitindo viver melhor” - falou o pastor.

2 comentários:

  1. So Retificando o Deputado Alberto Feitosa Junto com os Secretarios e alguns Vereadores estavam acompanhando o Amigo Rolph Eber Casale e Não Dr Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho do meu pai, seu Renato Gualberto que doou uma pequena parte do terreno para contribuir! Parabéns a TDS!

    ResponderExcluir