domingo, 19 de fevereiro de 2017

Raquel Lyra vai até Salvador para conhecer projeto implantado por ACM Neto

Nesta última sexta-feira (17), o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Almir Melo Jr, apresentou o programa Morar Melhor à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, na sede da pasta. Além do projeto, foram expostas as ações realizadas, o atual estágio do programa, números alcançados e as experiências dos técnicos na execução das atividades do programa implantado pelo prefeito ACM Neto (DEM).
Após a reunião, que contou com a participação da diretora de Habitação e Regularização Fundiária, Larissa Moraes, e da coordenadora de Ações Sociais de Habitação e Defesa Civil, Claudia Cavalcanti, foram realizadas visitas nos bairros IAPI, Liberdade e Pau da Lima, locais já beneficiados com a requalificação de imóveis.
A prefeita destacou que intervenções dessa natureza são mais efetivas para melhorar a qualidade de vida do cidadão. “Em Caruaru, nós temos áreas com grande vulnerabilidade que precisam de intervenções eficazes para melhorar as condições habitacionais. Então, vim até Salvador aprender como é que faz para implantar lá algo semelhante”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário