quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Belém de Maria-PE: Vereadores cobram medidas de segurança

A Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Belém de Maria nesta quarta-feira (08) foi marcada por cobranças para combater a insegurança que tem atingido o município recentemente. Parlamentares agregaram a culpa ao Governo do Estado e parte ao chefe do executivo.
O vereador Zé Arnaldo (PSB) líder da oposição utilizou suas falas para cobrar ações, principalmente quando se fala em Batateira. O motivo é a falta de policiamento e uma guarda municipal. “Para exemplificar isso que estou dizendo, recentemente vários assaltos aconteceram, algumas ações criminosas onde pessoas ficaram à mercê da violência. Agora com a falta de policiamento no próprio distrito, a população fica presa dentro de casa enquanto os bandidos estão soltos” -, disse o parlamentar ao enfatizar que espera mais medidas de segurança por parte do senhor prefeito.

O vereador Nino (PTB), da situação, também atribuiu culpa ao Governo. “Estivemos na noite passada no Distrito de Batateira em um evento, quando chegou um amigo e pediu eu ir para casa por conta do que poderia acontecer algo comigo àquela hora. Agora, antes de eu chegar na Câmara, um cidadão foi alvo dos bandidos pela terceira vez, em um curto espaço de tempo. O Governo está deixando a desejar e a segurança pública está sendo relegada à segundo plano. Nossa segurança hoje é um descaso. O imposto que o cidadão paga não está sendo retribuído à população”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário