sábado, 28 de janeiro de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Atrás de parcerias, prefeito eleito visita Raquel Lyra em Caruaru

As visitas em busca de firmar parcerias não param. Na sexta-feira (28), o prefeito eleito em Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo(PDT) e o vice Dr. João Bosco(PDT) estiveram na capital do forró, onde mantiveram reunião com a prefeita Raquel Lyra(PSDB).
Na ocasião, Misso apresentou as propostas que tem para 2017 e colocou a prefeitura à disposição para firmar parcerias. “Precisamos envolver a sociedade, pois só assim vamos melhorar a cidade. Por isso, estamos atrás de parceiros, de gente que trabalhe junto com a prefeitura e só assim sairemos dessa crise”, disse o prefeito.
Dentre os assuntos tratados, estavam o carnaval, turismo e parcerias para desenvolvimento e planejamento da cidade da Lagoa dos Gatos.

“Falando em nome da Lagoa dos Gatos, tenho certeza que a partir desse ano a prefeitura de Caruaru vai poder trabalhar em perfeita sintonia com a nossa”, afirmou o Dr. João Bosco.

“Ficamos felizes com a visita do prefeito Misso e o Dr. João Bosco e estamos à disposição da prefeitura. Nosso propósito é trabalhar e fazer a cidade progredir”, disse Raquel Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário