sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Belém de Maria-PE: Prefeita entrega duas ambulâncias e mais três carros para o município

Na tarde de quinta-feira (28) em frente à Igreja Matriz, a prefeita Socorro da Saúde (PPS), entregou a chave de cinco novos veículos a Saúde Municipal, duas ambulâncias equipada para suporte básico, duas Sprint para o TFD e uma Ducato com capacidade para 16 lugares, que fará parte do sistema de transporte na saúde e garantirá o deslocamento de pacientes para a realização de exames e consultas especializadas fora do município. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios.
Segundo Dr. Golbery Lopes procurador, as ações estão acontecendo graças ao planejamento e levantamento de algumas necessidade e prioridades. “Temos que comemorar hoje a saúde recebe equipamentos que irão melhorar um setor delicado da administração pública, o transporte de pacientes, os novos veículo atenderá com mais rapidez os moradores da cidade e outros bairros na zona rural que ficam mais distante do centro.” salientou Golbery. Reafirmando o compromisso da prefeita Socorro da Saúde, em pouco mais de três meses a frente da administração e mencionando o comprometimento por parte da administração para com a população.

“Os veículos e todos os aparelhos que adquirimos serão utilizados para socorrer e atender a população, a importância das novas ambulâncias, duas Sprint e a Ducato como ferramentas de trabalho vem de encontro às necessidades dos munícipes. Os veículos serão utilizados para chamadas de urgência e emergência, oferecendo maior conforto e eficácia. A saúde é um grande desafio para qualquer administrador público e quando a gente recebe novos investimentos temos que agradecer, pois atenderá o nosso povo nas suas necessidades básicas, que é o transporte com segurança em momentos delicados da vida, em média são feitos por mês em Belém 310 atendimento emergenciais, 70 transferências para outras unidades da região, 1.200 atendimentos no Pronto Socorro e 33 internações. Podemos ver a complexidade do trabalho pelos números, graças ao esforço de todos demos conta do recado. Parabéns ao povo Belenense pela confiança dedicada ao grupo, aos diretores, funcionários, vereadores e autoridades eclesiásticas e deixo para o novo prefeito, todo salário em dia e equipamentos novos para a saúde de nosso povo ” encerrou a prefeita Socorro da Saúde.

Um comentário:

  1. São coisas como esta que não dá para entender, um município falido que sofreu um desfalque gigantesco, em pouco tempo consegui pagar a todos os funcionários, e ainda comprar 5 veículos novos com recursos próprios, enquanto outros municípios dizem que o dinheiro não dá pra nada, fica meio difícil de acreditar, quando se tem exemplos como este, acho que falta é bem mais seriedade e respeito para com as pessoas, principalmente com o trabalhador, que é quem leva este Brasil nas costas, espero que o povo aprenda e não coloque mais este tipo de gente no poder, gente que só faz sugar o dinheiro público.

    ResponderExcluir