quarta-feira, 8 de junho de 2016

Manifestantes fazem ato na Praça de Catende contra a prisão do prefeito Otacílio


Centenas de manifestantes e integrantes da Prefeitura de Catende  fizeram  um ato de apoio ao Prefeito Otacílio Cordeiro(PSB) e contra sua prisão na manhã desta quarta-feira (08), no Pátio de Eventos , centro da cidade de Catende. Segundo a organização, 400 pessoas participam da manifestação.
A Polícia Militar esteve no local e n]ao registrou nenhuma ocorrência. O ato político foi encerrado às 13h20 com os manifestantes recebendo o filho e esposa do prefeito preso sob aplausos . Os que estavam presentes  dizem que prisão do prefeito é uma armação de cunho político dos seus adversários  e que o gestor é o que mais trabalha pela cidade de Catende.
A concentração começou por volta das 10h e, segundo os organizadores, a manifestação pode acontecer novamente durante essa semana. O filho do prefeito Ronaldo Cordeiro o advogado Bartolomeu Mendonça, e secretários do governo concederam uma entrevista coletiva a imprensa que foi realizada na sede da Radio Farol FM.
 Durante a coletiva de empresa os advogados e o procurador do município responderam as perguntas dos jornalistas e radialistas que estavam presentes Para defesa do atual prefeito a prisão foi arbitrária e que nos autos do processo esta comprovado a origem de mais de 1 milhão de reais que foi apreendido pela policia na 'Operação Tsunami'. A defesa do prefeito entrou com o pedido de prisão domiciliar e aguarda a analise do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário