quarta-feira, 8 de junho de 2016

Catende-PE: Vice-prefeito e mais quatros são intimados na 'Operação Tsunami '

 A delegada Patrícia de Oliveira Domingos  intimou o vive -prefeito de Catende Josibias Cavalcante e mais quatros pessoas para prestar esclarecimentos a policia .
O depoimento do prefeito esta marcado para esta quinta-feira 09 de junho na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) em Recife.
Além do prefeito foram intimados ao chefe do setor da garagem da prefeitura e o Secretario Paulo Alves Cordeiro e o chefe do setor de tesouraria da prefeitura. Na sexta-feira será ouvido o chefe do setor de execução de contratos da prefeitura.
O prefeito Otacílio Alves Cordeiro (PSB), o filho dele e a nora dele foram presos na ultima quinta-feira (2) suspeitos de integrar um grupo que praticava emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro na prefeitura do município da Mata Sul de Pernambuco.
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva. Os envolvidos estão presos no  Centro de Triagem,(Cotel) em Abreu e Lima, e as mulheres, estão na Colônia Penal Feminina, na capital pernambucana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário