quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cupira-PE: Prefeito quer Zé Maria seu sucessor em 2017

Todo mundo sonhando com um candidato da cidade, ansioso para saber o que a festa da democracia reserva para Cupira em outubro, e o prefeito Sandoval Luna (PDT) já está em 2017.
Amigos e parentes próximos ao prefeito já gritam - “Meu pré-candidato é o Zé Maria!!" -, (Zé Maria vem com o apoio do Ministro da Educação Mendonça Filho/DEM e a sua amiga do tribunal). A condição seria de que o Ricardão não queira ser candidato à sucessão de Sandoval ? - ... ???
É o que parece!! Mais bem humorado do que de costume, um vereador da base (pediu para não divulgar), confirmou nesta quarta-feira em conversa com esse Blog que o "braço direito" no comando da cidade é mesmo o nome que ele vai defender, é Zé Maria, a partir de junho (próximo mês), para ser o candidato à sua sucessão. Já mostrou até uma possível pesquisa para tirar Ricardão da disputa que seria o ideal, caso não consiga, lhe será oferecida uma vice na chapa de Zé Maria.
Sobre a possibilidade de Ricardão "topar" concorrer à Prefeitura de Cupira em 2016, há quem diga que o prefeito o aconselhou, docemente: “E ai; quem estiver sonhando do meu lado; vão catar coquinho na esquina.” (Avisei que o homem estava absurdamente bem humorado, não avisei?) Mas, enfim, esperamos o posicionamento do amigo Ricardão: "obedece" ao prefeito ou segue seu sonho de comandar o palácio Major Bastos???.

Nenhum comentário:

Postar um comentário