domingo, 29 de maio de 2016

Cupira-PE: Oposição oficializa pré-candidatura de Antônio Inácio à Prefeitura


Por aclamação, durante reunião que mobilizou membros de 09 partidos políticos legalmente representados em Cupira, o empresário Antônio Inácio(PRB), foi escolhido neste domingo, dia 29, como representante da ala de oposição à eleição municipal do dia 02 de outubro.
O anúncio da pré-candidatura ocorreu durante a participação do deputado estadual Antônio  (PSDB), no programa “Especial”, na Rádio Agreste FM, neste domingo. O parlamentar explicou que a espontaneidade se constituiu na principal característica do processo que resultou na definição do nome de Antônio Inácio para concorrer à prefeitura.
Ministro Bruno Araujo (PSDB), lembrou que durante o diálogo com as lideranças e partidos políticos em torno do assunto, diversas outras opções foram sugeridas, discutidas e analisadas. Porém, o desfecho das conversações acabou por indicar de forma consensual o nome de Antônio Inácio.
“Os únicos pedidos que quero fazer a Antônio Inácio são: cumpra todos os compromissos que assumir com o povo, os partidos e as lideranças; cuide bem de nosso município e de nossa população; e, me receba na prefeitura para que eu possa ser parceiro das realizações, algo que não me foi permitido por parte da atual administração”, resumiu o ministro.
Agora, após a confirmação oficial da pré-candidatura, Antônio e as forças de oposição formarão uma agenda de reuniões e encontros com representações dos segmentos sociais de Cupira, a fim de subsidiar ao quarto polo de confecção do Programa de Governo, que será apresentado e debatido com a coletividade durante a campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário