segunda-feira, 4 de abril de 2016

São Joaquim do Monte: Prefeito Joãozinho Tenório reúne pré-candidatos e líderes partidários para orientar sobre as novas alterações da lei eleitoral

"Temendo" os rigores em face das novas alterações sofridas na legislação eleitoral, precisamente por meio da lei, o prefeito Joãozinho Tenório reuniu-se ontem (02) com pré-candidatos e presidentes de partidos na sua fazenda. O detalhamento das mudanças para as eleições de outubro ficou a cargo da sua equipe Jurídica, que na próxima reunião tiraram as dúvidas.
Clécio Vieira destacou diversos tópicos que vêm sendo diariamente um ponto de interrogação aos pré-candidatos. Assuntos como sua ida para situação, filiação e união entre o grupo, foram os mais discutidos e explicados no decorrer do encontro. Ele pediu muito esforços a todos, afirmando que o prefeito vem fazendo um trabalho muito bom tanto na cidade como na zona rural.
O encontro também foi útil para discutir a composição da coligação liderado pelo PSDB e mais PSD, PR, PT, PMDB, PTC, PTB, PSB e Solidariedade. De acordo com os cálculos do prefeito Joãozinho Tenório, a previsão é que a coligação lance 40 candidatos a vereador, o dobro da eleição passada, desse total doze serão mulheres. O encontro foi concluído com cada líder partidário recebendo uma orientação sobre as alterações sofridas pela lei eleitoral.  
Segue a entrevista abaixo:

2 comentários:

  1. Sao Joaquim nunca se fez tanto em tao pouco tempo, nasci em sao Joaquim e jamais vi a cidade crescer tanto, no passado a cidade tentava entregue as baratas so via salario no bouso de pessoas que recebiam em casa sem trabalhar e hoje. Vejo a cidade desemvouvida!!!

    ResponderExcluir
  2. Sao Joaquim nunca se fez tanto em tao pouco tempo, nasci em sao Joaquim e jamais vi a cidade crescer tanto, no passado a cidade tentava entregue as baratas so via salario no bouso de pessoas que recebiam em casa sem trabalhar e hoje. Vejo a cidade desemvouvida!!!

    ResponderExcluir