quinta-feira, 28 de abril de 2016

Novo atraso nas obras do teleférico de Bonito

A cidade de Bonito recebeu nesta quarta-feira (27) a visita do fundador da Maguari, Mauri Figueiredo.  Acompanhado do empresário, seu filho, Aristheu Figueiredo. O empresário veio à Bonito com o intuito de conhecer o projeto do Teleférico em Bonito, já em fase de conclusão, além da estrutura já existente voltada para o turismo.
A cidade de Bonito, a exemplo do Rio de Janeiro/RJ, também tem o seu teleférico. O equipamento vai ligar o Pátio de Eventos da cidade à Capela Nossa Senhora do Monte Serrat, com capacidade para transportar 192 pessoas por hora. Mauri Figueiredo destacou a importância do investimento no equipamento turístico e ressaltou que doou a terra por vinte anos para o crescimento de Bonito. “O turismo movimenta mais de 50 setores da nossa economia, o taxista, a pousada, o restaurante, o comércio como um todo. A obra está um pouco atrasada e vejo que temos que ter mais empenho no projeto, assim como nós estamos fazendo em nossa parte, acreditando que o turismo é uma importante fonte geradora de renda e desenvolvimento para o município”, afirmou.
Já o pré-candidato Aristheu reforçou as palavras de seu pai e disse com esse investimento de 4,7 milhões estamos atraindo cada vez mais turistas para a cidade de Bonito. O teleférico é importante para toda a região Agreste”, afirmou o empresário, Aristheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário